quarta-feira, 26 de maio de 2010

Mr. Dylan outra vez...

Estava eu lendo algumas noticias na rede mundial de computadores quando me deparei com essa no site whiplash.net:

"Bob Dylan - é dele 'A Maior Musica de Todos os Tempos.'

O sucesso de 1965 de BOB DYLAN, "Like A Rolling Stone" ficou no topo de uma nova lista das "Maiores Músicas de Todos os Tempos".

Editores e colaboradores da revista Rolling Stone levaram meses formando a última lista das top 500 e a faixa do disco de Dylan, "Highway 61 Revisited", bateu "(I Can't Get No) Satisfaction" dos THE Rolling Stones no posto de número um. "Imagine" de JOHN LENNON vem em terceiro enquanto "What's Going On" de MARVIN GAYE e o hino "Respect" de 1967 de ARETHA FRANKLIN, formaram as top cinco."

Sinceramente, isso não me surpreende. Outro dia desses eu vi num jornal de uma grande rede de TV brasileira um colunita fazer uma materia onde dizia que Like a rolling stone era a música mais influente de todos os tempos. Tantas dessas listas públicadas, que ao meu ver não servem para nada, a não ser para aqueles que não tem nada na cabeça guiarem-se pelo caminho de alguma tendencia. O fato é que recentemente Bob Dylan está sempre no topo dessas listas. Será que querem fazer da Consciência da América a Consciência do Mundo?


D. Fernando 

Nenhum comentário:

Postar um comentário