sexta-feira, 28 de maio de 2010

Aqui vou eu novamente.



Aqui vou eu novamente


Na maioria das vezes eu não sei aonde estou indo, a única certeza que tenho é que sei por onde passei. Nessas constantes indas e vindas da vida, eu continuo parado na mesma velha estrada esperando pelas promessas das canções de ontem. Tantas foram as vezes em que eu mudei de idéia, eu não vou ficar aqui perdendo tempo, vou em frente, aqui vou eu novamente.

Bem, eu ainda continuo procurando por uma resposta e o que mais me incomoda é que pareçe que nunca vou encontrar o que procuro. Deus sabe o quanto eu tenho rezado, e peço para me dar forças para continuar, pois ainda sinto como se estivesse andando sozinho na solitária estrada dos sonhos.

E aqui vou eu sozinho novamente, contornando as curvas e seguindo na única estrada que eu conheco. Nômades nascem para andar sozinhos, mas eu mudei de idéia, eu não vou ficar aqui perdendo tempo, vou em frente, aqui vou eu novamente.

Corações partidos precisam de resgate enquanto aguardam pela doce caridade do amor. Acho que posso suportar, pois ainda sinto como se estivesse andando sozinho na solitária estrada dos sonhos. Tantas foram as vezes que eu rezei enquanto feito um nômade eu caminhava sozinho, mas eu mudei de idéia, eu não vou ficar aqui perdendo tempo, vou em frente, aqui vou eu novemente.


D. Fernando

* Texto baseado na música Here I Go Again da banda Whistesnake.

Nenhum comentário:

Postar um comentário