sábado, 25 de setembro de 2010

Uma obra em favor do povo.


A fossa


Há mais de oito anos venho tentando acabar essa obra, muitos já classificaram a mesma como faraônica, mas acredito eu, ser esta uma obra de grande utilidade não só para mim, mas para o mundo. Depois de tanto tempo consegui terminar a fossa da minha casa, não, não é uma fossa qualquer, se compararmos com outras fossas a minha seria uma fossa olímpica, senão vejamos: 6 metros de largura x 12 de comprimento e 40 de profundidade he he he.

Meus amigos Rado e Josivânia devem estar muito felizes por mim. Afinal desde a época em que trabalhávamos juntos que essa obra prima do engenheirismo fossilista já estava em andamento.

Algumas pessoas me questionam sobre o tempo que vai levar para encher uma fossa dessas, eu digo que fiquem tranqüilos, essa obra é algo de utilidade pública, algo para dividir com os amigos, é uma obra em beneficio de todos. Já fiz parceria com alguns órgãos públicos do município e estou aberto para algumas parcerias privadas.

A câmara de vereadores foi o primeiro órgão a aderir a essa parceria, é verdade que meio na pressão. Irei fazer uma ligação direta entre a saída de som da câmara e a entrada da fossa, dessa forma as merdas que são ditas naquela casa e costumeiramente caem no ouvido do povo irão direto para um lugar apropriado. Outro local que aderiu a nossa proposta foi à prefeitura municipal. Foi comprovado cientificamente que lá é o lugar onde se faz mais merda nesse município. Fico imaginando o povo lá dentro dizendo:

- Ihhh fizemos merda outra vez e agora?
- Não se preocupa não minha filha, agora vai direto para a fossa, ninguém vai ficar sabendo.

Não imaginam eles que tudo que entra nessa fossa é devidamente registrado, rotulado, carimbado e depois se for o caso, é jogado no ventilador, aí já viu né. He he he.

Desde já quero convidar todos os meus amigos para a inauguração da fossa. Podem trazer a família, o gato, o cachorro, o papagaio. Fiquem a vontade. Tragam roupa de banho, vai que numa dessas você quer dar um mergulho hein. Ou alguém mais afoito manda o outro ir à merda, aproveita e vai sem medo.

Ah! Eu não disse a data da inauguração. Que cabeça a minha. Vai ser no próximo dia 03 de outubro, não por acaso o dia da eleição, é que nesse dia a maioria dos brasileiros costuma fazer muita mmmmeeeeeerrrrrrrrdddddddddaaaaaaaaa.


D. Fernando



Nenhum comentário:

Postar um comentário