sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Um gayrreiro a serviço de Vossa Majestade.



Episódio de hoje: O “rei” Hrothgar

Três dias de cavalgada contínua e os gayrreiros estavam exaustos.

- Aaafffff, não vejo a hora de chegar em Helmut para poder me banhar nas águas cristalinas de suas cachoeiras, sentir a força das águas nas minhas costas como se tivesse um bo...
- Beecholf veja!
- Aff, interrompeu meu pensamento glorioso, é bom que seja algo importante.
- Sim Beecholf, eu não interromperia seu glorioso pensamento por nada.
- Ainda bem que pensas assim né bofe.
- Acabamos de entrar nas terras do Rei Hrothgar.
- Hum, bem que eu senti um cheiro de via...digo de nobreza.

Cavalgam mais um pouco e...

- Senhor. Avistei a bandeira Rosa choque do rei Hrothgar.
- Como é isso hein gente? Esse bofe é novato é?
- Não avisaram a essa coisinha que eu ooddeeiioo ser chamado de senhor?
- Calma Beecholf ele é só mais um gayrreiro novato.
- Ele passou em todos os testes?
- Sim Beecholf.
- Atravessou nu o vale dos jumentos alados? Os campos purpurinados de Malavoc? Enfrentou a furiosa lança dos deuses superdotados?
- Sim Beecholf.
- Então tá, vou acreditar na senhora.

Finalmente chegam as terras de Hrothgar.

- Beecholf, quanta honra! Seus feitos são contados e cantados aos quatro ventos.
- Obrigado velha rain... quer dizer rei.
- Quer isso Beecholf não precisa se desculpar, todos em Helmut sabem que Hrothgar o seu rei faz parte do clã dos bambis saltitantes uhhh!
- Uhhh, arrasou majestade!
- Nobre rainha, me responda uma coisa. Porque todas os discipulos de vossa alteza estão assim um tanto acabados, enquanto vossa majestade tem uma pele que mais parece um pêssego?
- Essas bibas pelancudas só querem saber de tomar o hidromel e ficarem mmmooorrrrtttttaaaasss de bêbadas, enquanto eu prefiro me banhar naquele hidromel com um monte de bo...quer dizer conselheiros para tomarmos as melhores decisões para o reino.
- Ah tá, bicha velha.

A noite cai e todos os gayrreiros estão descansando. Beecholf e Hrothgar ainda conversam.

- Beecholf aquela bruxa oxigenada, a mãe de Grendel está aterrorizando meu salão do Hidromel.
- Ela aparece aqui a noite e lança um feitiço que o salão fica cheio de mulheres nuas, correndo atrás de mim e de meus discípulos, só porque eu sou alérgico. Aarrggghhh.
- Realmente isso é uma tortura velha gazela.
- Só de falar em mulher já fico todo empolado, mas a hora dela está chegando. Amanhã na festa do hidromel, arrasarei com a cara dela, quem ela pensa que é? A Angelina Jolie é?

D. Fernando

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário