sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Um épico que não pode ser esquecido.



A lenda de Beecholf


De todos os heróis da mitologia nenhum teve sua história mais contada e cantada pelos quatro cantos do mundo como Beecholf o herói gay da tribo dos galtas. Como todos nós sabemos Beecholf é um épico da literatura inglesa, portanto o contaremos em partes. Episodio de hoje: As montanhas de Enceforth.

Por entre as montanhas frias de Enceforth, cavalgam nobres guayrreiros dispostos a enfrentar todos os males que pudessem advir daquele lugar sombrio.

- Senhor. Para onde estamos indo?
- Ai, ai, ai, ai, ai. Já disse para não me chamar de senhor, vassalo insolente.
- Mas sen... quer dizer.
- Cale-se, bofe maldito. Chame-me pelo nome, nome esse que estremece até o espírito do ser mais maligno que habita essas montanhas.

Nesse instante um outro guayrreiro se aproxima e fala:

- Senhor. Os homens estão cansados.
- Aff, eu acabei de dizer a esse outro transformista alienígena que não me chamasse de senhor e vem você e gritar aos quatro ventos senhor, senhor...que horror.
- Agora me irritaram, eu quero que todos, eu disse todos gritem bem alto o meu nome, ou melhor, eu quero uma saudação completa agora, now!

Naquele instante 500 guayrreiros fizeram à saudação em uníssono.

- Ave Beecholf, ave Beecholf
- Uuuuuuuiiiiiiiiiii, chega me arrepiei, olha!
- Numa hora dessas, eu queria mesmo é que meu nome fosse Adão. Já pensou 500 bofes gritando:
- Ave Adão, ave Adão, seria a glória!
- Bem, seguiremos rumo a Whaldemor e passaremos pelas torres de Gondor e ...
- Beecholf essas terras não fazem parte de uma outra história?
- Como é isso hein?
- Como ousas bofe medonho, queres discordar de mim é?
- Meu lindo eu sou Beecholf tá. Achei esses nomes chiquerrimos e vou colocá-los onde eu quiser tá. Eu digo aqui, no Senhor dos Anéis, no Harry Potter, no Gladiador ui que lindo, enfim quem é o herói aqui?
- Vamos para Whaldemor e Gondor sim, e quem não gostar pode voltar para sua antiga vidinha sem glamour, e purpurina e todos os outros acessórios brilhantes da vida de um verdadeiro guayrreiro galta.

A cavalgada continua.

- Beecholf uma águia vem vindo em alta velocidade em vossa direção. Quer que eu abata o animal
- Nãããoooo! Então você não sabe que pode ser uma águia mensageira? E além do mais eu sou membro do pinkpeace a versão gay do greenpeace.
- Oh pelos meus sais! Hrothgar o famoso rei do hidromel está tendo problemas com a mãe de Grendel. Hum eu odeio aquela baranga.
- O que ela te fez Beecholf?
- Aquela bruxa perpendicular me separou do Grendel, eu livrei o reino dos ataques de Grendel levando ele comigo para um cruzeiro no caribe grego e ela preferiu matar o próprio filho a deixá-lo comigo, vaca despeitada!
- Agora é minha chance de vingança.
- Vingança Beecholf, pensei que você só lutasse pela glória...
- Deus me livre, glória é nome de mulher meu filho e nem pelo nome eu luto aff.
- Eu luto pelos bofes desamparados, eu luto pois eu sou Beecholf o gayrreiro da tribo dos galtas ta.
- Vou torturar aquela bruaca.
- Primeiro vou fazer as unhas dela, vou arrancar cada bife...
- Depois eu corto o cabelo dela com uma tesoura bem cega e por fim borro toda a maquiagem daquela bruxa. Ah como eu sou vingativo!
- Sigam-me gayrreiros, vamos até Hrothgar.

Continua ...

 
D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário