sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

E se fosse?



Eu estava pensando em fechar o ano sem postar mais nenhum texto. Mas daí estava aqui em casa hoje fechando o meu outro blog, quando um vizinho que tem um gosto musical horrível, colocou uma música para tocar bem alto (eles sempre fazem isso, ô povinho pobre he he he) e essa ‘canção’ falava que o mundo hoje é gay. Me ocorreu uma série de situações inusitadas com  o que fora afirmado pelo ‘cantor’.

Imagine se esse boilísmo adquirido invadisse o mundo dos quadrinhos e desenhos animados. O He – Man, por exemplo, seria He – Gay. Já pensou ele dizendo:

- Pelos poderes de gayscow, uuui que espada pesada!
- Eu tenho a purpuriiiiiiinaaaaa!

E mirava o raio que saia da espada para o seu mascote, um indefeso gatinho que não desconfia do seu trágico destino, e eis que o coitado se transforma:

- Meeeeaaaauuuuuuiiiiiiiii

E He – Gay o chama:

- Vamos Pantera Cor de Rosa, vamos arrasar com a cara desses vilões horrendos e desclassificados!

 Já pensou. Não vou falar do Batman e do Robin, pois a fama dos dois já fala por si só. Mas e o Super-Homem, imaginem um Super-Gay,  revoltadéééééérrimo com o seu uniforme:

- Arrghh, que cor horrível! Esse negocio de colante azul e cuequinha vermelha já está fora de moda. Acho que vou sair por aí voando nú, nuzinho, ou no máximo com um fio dental rosa, sei lá...

Naquele instante na sala de justiça, Hulk entra todo feliz e saltitante:

- Ah Super-Gay, olha pra mim, olha pra mim!
- Meniiiiina, Hulka quem é a senhora mulher? Arrasando toda rosa, como você conseguiu?
- Ah sei lá! Passou uma estrela cadente e eu pedi para não ser mais verde e sim rosinha!
- Arrasou mona, bate!
- Mas veja bem, imagine Hulka, se você ficasse uma parte verde e outra rosa, também seria o máximo menina.
- Você acha?
- Claro! Você seria o maior destaque no carnaval da mangueira uuuiiiii!

Isso apenas no mundo dos desenhos animados hein!   

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário